Tradutor Google

sábado, 21 de agosto de 2010

Luta Interior



No decorrer da vida, muitas amizades vem e vão nos deixando lembranças e muitas saudades.
E estas pessoas que passam pela nossa vida, algumas nos dizem o certo, outras nos dizem o errado, e como sempre, ficamos indecisos a quem ouvir e acabamos seguindo nosso próprio instinto.
Quantas vezes você já escutou a frase: "se prepare a vida é difícil".
Concordo em termos com esta frase, porém, em um outro ângulo de razão ela nunca foi difícil, ao contrário disso, a "VIDA" é extremamente fácil.
Vou lhe dizer o que é difícil:
Difícil é você domar seus sentimentos em relação a várias ocasiões que a vida lhe coloca.
A todo momento estamos travando uma batalha interior contra nossos sentimentos e vontades, e que ao vencermos cada batalha contra o nosso interior, ficamos automaticamente mais fortes e ampliamos nossa visão se preparando para uma nova batalha que virá.
Se você parar para refletir, existe um sentimento ou vontade que você batalha para vence-lo, mas sempre ele o vence.
Sentimento e vontades que podem ser denominados como: orgulho, ciúmes, persistência, arrogância, humildade, preguiça e dentre vários.
A vida é tão linda e maravilhosa que quando se perde várias batalhas ela é a primeira a lhe avisar e a lhe dar um empurrão, fazendo-lhe acordar ou desistir de vez.

"A MAIOR BATALHA DA VIDA É CONTRA O NOSSO INTERIOR"

Um comentário:

  1. Fato a maior batalha da vida é contra o nosso interior luta diária...! e realmente muita saudades das amizades! por mas que não sigamos o conselhos delas, seguimos nossos instintos...Mas as amizades são sempre essenciais! E as levaremos por onde formos e qualquer lugar principalmente se elas nos deixarão algo de bom !

    ResponderExcluir